domingo, 2 de março de 2014

Uma Análise Fora Da Caixa Sobre A Origem Da AIDS

As palavras não servem apenas para que possamos nos comunicar. Na verdade, elas são fragmentos das realidades que tentamos descrever e ao analisarmos a engenharia dimensional de uma palavra torna-se possível pensar a respeito da estrutura energética da realidade que ela busca nos informar.

Quando diz “Bom Dia” para alguém, além de estar manifestando – ou não – o desejo de que ele tenha um dia repleto de bons acontecimentos, você esta descrevendo o script de realidade do evento “Bom Dia” através da sua composição energética primordial. E esta descrição será tão mais perfeita na medida em que ela reproduzir fielmente a palavra que originalmente cunhou este evento.

Quando uma palavra é adotada - sejam por quais forem os motivos - por um grupo muito grande de humanos ela apresenta uma maior probabilidade de que a sua engenharia dimensional esteja retratando com maior precisão o evento que procura descrever.

Desta forma torna-se possível especular sobre as possíveis origens das diversas matérias e espécies tradicionais de vida que habitam as nossas realidades.

A AIDS é uma doença e ponto final. A ciência tradicional tenta há muito tempo descobrir a sua cura e abordagens médicas que permitem mantê-la sobre certo controle já fazem parte da vida daqueles que a contraíram.  Acredito que no máximo em 8 anos a sua cura será alcançada integralmente.

Mas pensando a respeito da sua origem cheguei a algumas conclusões fascinantes que agora passo a repartir com vocês.

As permutações de uma palavra expressam as suas variantes e a soma das mesmas nos permite calcular o seu binário fundamental, que é a interligação fundamental das realidades envolvidas na criação daquele evento. Abaixo reproduzo algumas palavras diretamente ligadas a doença AIDS e seus respectivos binários fundamentais 16665, 1887 e 12221.



                         A I D S          G O D          T U N A

      A I D S          1 9 4 1          7 6 4           2 3 5 1
      I D S A          9 4 1 1          6 4 7           3 5 1 2
      D S A I          4 1 1 9          4 7 6           5 1 2 3
      S A I D          1 1 9 4       1 8 8 7           1 2 3 5
                       1 6 6 6 5                           1 2 2 2 1



Nas 4 permutações das letras da palavra AIDS salta aos olhos a expressão ADAD SAID e quando somamos as permutações do número 1941, originado pelos algarismos que as letras desta palavra acionam no inconsciente humano, obtemos o binário fundamental 16665. O algarismo 1 representa a sala do inconsciente que expressa a idéia do indivíduo e o algarismo 5 é a sala do inconsciente que representa a experiência do movimento pela busca de prazer. Já o 666, bastante conhecido nos textos místicos, representa a idéia do anticristo.


ADAD é o nome que os sumérios davam ao seu Deus da Tempestade e, então, ADAD SAID poderia indicar que a AIDS foi dita, foi feita, por ADAD e que, por uma dedução lógica, ADAD seria o anticristo mitológico e a AIDS surgiria nas buscas do indivíduo por prazer. 


Existem alguns escritores que defendem a tese que a raça humana foi criada, um pouco antes da existência dos sumérios, por seres alienígenas com o objetivo de dar origem a uma raça de operários escravos para trabalharem na mineração de ouro. Estes alienígenas passaram a ser cultuados pelos escravos humanos como deuses e, na minha opinião, seria lógico imaginar que a AIDS teria sido produzida em algum laboratório alienígena como uma maneira de punir sexo e prazer entre escravos, impedindo-os, inclusive, de ter relações sexuais com seus deuses.


Dentro da engenharia dimensional quando somamos os códigos de 2 ou mais palavras obtemos um código que expressa a mistura energética das realidades por elas representadas.


Seguindo esta linha de raciocínio misturei uma quantidade muito grande de códigos ao código da palavra AIDS e depois de uma longa pesquisa descobri que a mistura da palavra TUNA (atum em inglês) com ele produzia o binário fundamental 18887 que representa o indivíduo se conectando a sua fonte de energia vital e a sua medula, representados pela sala 7 do inconsciente, através do código 888.



AIDS + TUNA = 1941 + 2351 = 4292



      4 2 9 2

      2 9 2 4
      9 2 4 2
      2 4 2 9
   1 8 8 8 7
                


E que a palavra TUNA produzia isoladamente o binário fundamental 12221 com uma linha de bósons (os bósons do corpo humano são fótons) que evoluia da seguinte maneira:



           2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2
          4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4
           8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 8 


E que o binário fundamental da palavra GOD (Deus em inglês) obtido pelas permutações do número 764 era o número 1887, que nos permitia concluir que dentro da estrutura do TUNA ocorria uma evolução da sua individualidade que caminhava na direção do 88 que entendíamos como sendo o código energético de GOD neste nível de existência. E que na mistura AIDS + TUNA surgia o 888 como uma manifestação amplificada deste código.


Poderia ser lógico imaginar que algo na estrutura do atum quando associado a individualidade humana repõe o funcionamento normal da medula - que é nossa fábrica de sangue - e, com certeza, destrói totalmente o vírus da AIDS, expresso pelo 666 e morto pelo 88 da evolução da energia do atum. 


O que seria este algo eu não sei mas vale a pena investigar e, no momento, os pesquisadores que tomarem este gancho como um alvo na busca da cura da AIDS poderão ter resultados surpreendentes.


Se a AIDS é um instrumento de punição de Deuses Alienígenas a seus escravos humanos, ou não, e se ADAD, Deus Sumério da Tempestade, foi seu projetista genético não é possível garantir. Mas que pensar a respeito é extremamente relevante, não há dúvida alguma.




Glossário:


AIDS = Palavra que descreve mundialmente a Síndrome da

           Imonudeficiência Adquirida

GOD = Palavra que representa DEUS no mesmo idioma (inglês)

          em que a palavra AIDS foi cunhada

TUNA = Palavra que representa o peixe ATUM em inglês


1 = Indivíduo


5 = Prazer


7 = energia vital e medula


666 = Número associado ao anticristo


222 = energia fotônica obtida no atum e que evolui para o 88


ADAD = Deus sumério da tempestade


SAID = disse, do verbo dizer, em Inglês




Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Fone: (xx) (21) 3816-5228
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br

Copyright 2014 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito


Nenhum comentário:

Postar um comentário