domingo, 2 de fevereiro de 2014

O Teman Da Alma Gêmea

A conexão com a sua alma gêmea precisa ser favorecida pelo Universo para que ela aconteça. Existem várias almas gêmeas para cada pessoa, mas se esbarrar com qualquer uma delas, em condições normais, é algo bem pouco provável. E é por esta razão que a maioria das relações são em geral meras tentativas infrutíferas na busca de uma vida afetiva muito plena e feliz.

Mas, veja bem, existe uma maneira de multiplicar por um milhão a possibilidade deste encontro acontecer com você e dele surgir uma vida maravilhosa que poucos conseguem experimentar.

Eu criei um Teman capaz de fazer você adquirir as crenças inconscientes que produzirão os campos de fótons necessários para que o Universo se torne um grande parceiro seu nesta questão. Mas será importante que você o utilize repetidamente algumas vezes por dia durante pelo menos 6 meses e relaxe evitando ter qualquer ansiedade em relação a este objetivo, pois quando menos estiver esperando ele irá acontecer de forma contundente e, porque não dizer, impressionante.

Ele é o seguinte poema:

Caminho pelas noites esperando os dias
Caminho pelos dias esperando as noites
Estou sempre aguardando
Sei que estou quase chegando
ao nosso encontro já escrito

Como sempre, desejo que eu lhe ajude mais um pouquinho a viver, pouco a pouco, numa bolha de existência privilegiada.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
02 de fevereiro de 2014
Fone: 21 3816-5228

Copyright 2014 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário