domingo, 30 de junho de 2013

O Fim Do Sonalistismo

Um momento de redenção surgirá neste instante como um divisor poderoso entre o passado e o futuro, levando-nos a percorrer uma nova e promissora estrada. Os pais do caos nele mergulharam atônitos sem saber que a sua arrogância os conduziria ao final de um tempo de idéias mentirosas e ultrapassadas sobre a felicidade social.

Na verdade, os “bons meninos” sempre buscaram no marketing do politicamente correto a sua fonte inesgotável de enriquecimento ilícito, pois os “bonzinhos socialmente” jamais teriam suas contas pessoais vascullhadas pelas entidades que foram por eles criadas para fiscalizar raivosamente todos aqueles que procuram caminhar pela vida com dignidade. Estes sempre foram rotulados de burgueses e facistas pelos filósofos da pilantragem humana.

Estudar para que? Aprender sempre representou um enorme perigo para os ditadores desta falsa felicidade humana, pois quem pensa, amparado, ainda que seja, em apenas um grama de conhecimento, se torna uma ameaça para um SÓ NA LISTA. Este deveria ser o nome dos que se dizem SOCIALISTAS. Eles deveriam ser chamados de SONALISTAS. Pois na sociedade que idealizaram e criaram eles vivem solitariamente uma longa lista de benefícios e maravilhas que 99% da população do país onde se instalou o SONALISTISMO jamais teve e terá acesso.

São as grandes farsas humanas: “EU QUERO O TEU BEM PARA QUE EM NOME DO MEU AMOR POR VOCÊ EU POSSA TE EXPLORAR SEMPRE E CONTINUAMENTE DENTRO DE UM CLIMA PSICOLÓGICO QUE NEM FREUD OUSARIA INTERPRETAR E DO QUAL VOCÊ JAMAIS PODERÁ SE DEFENDER”.

Esta surgindo um aprendizado humano, adquirido dolorosamente nas escolas da vida, que resolveu que não dava mais para suportar o nível de maldade e descaso com o qual a classe política vem tratando nosso povo. E mesmo sem o amparo dos tradicionais filósofos de botequim percebemos que somos muito poderosos e que a hora de virar a mesa para o lado do bem chegou.

Ao contrário da letra da música Deixa Chover podemos dizer que: “FELIZMENTE NEM TUDO É EXATAMENTE COMO A GENTE QUER”. A grande lição é que interferências externas aparentemente inexplicáveis estão reposicionando nossas vidas para um caminho muito melhor.

E como sugestão aconselho as produções dos programas de televisão que entrevistam rotineiramente cientistas políticos, economistas e cia ltda. a passarem a entrevistar membros do povo para que estes programas possam ter realmente alguma utilidade para seus telespectadores.

E creiam: “Não estou com isso desmoralizando excessivamente a classe dirigente e os políticos, pois foram seus erros e atos mal intencionados que conduziram as coisas ao estado atual. E se existiam pessoas bem intencionadas no meio deles posso lhes garantir que a sua omissão foi tão danosa quanto os danos produzidos pela ala do mal ao nosso país.

Parabéns meus amigos,

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
Junho de 2013