domingo, 7 de abril de 2013

O Paraíso É Logo Aqui

Em diferentes religiões o Paraíso é descrito como um lugar onde o clima é ameno, há abundância de alimentos e recursos e não existem guerras, doenças ou morte. Normalmente, a vida no paraíso seria a recompensa após a morte para as almas dos que seguem corretamente os preceitos de cada religião. A idéia da existência de um lugar especial, maravilhoso e protegido por Deus sempre foi um recurso poderoso bastante explorado por todas elas para administrar a ética e as ações humanas, direcionando-as da forma que lhes interessasse para facilitar a implantação das suas doutrinas. “Olhe se você for um ser cumpridor das determinações divinas, então, após a sua morte será transportado para o Paraíso e lá viverá eternamente feliz, com tudo que sempre sonhou e desejou, mas que aqui na sua passagem terrena não conseguiu experimentar”.

Os chefes religiosos que surgiram para administrar a conexão dos humanos com Deus ofereciam diversos prêmios para os cumpridores das obrigações por eles estabelecidas. E o Paraíso talvez fosse para muitos o principal deles. Mas o interessante era que a coisa sempre funcionou da seguinte maneira: “Obrigações agora, mas o Paraíso depois da sua morte”.

Já as doutrinas sociais e econômicas mais contemporâneas criaram um marketing mais eficiente e sedutor nesta história oferecendo o paraíso para todos aqueles que se tornassem participantes ativos delas. Para o capitalismo ser um caçador solitário de capital vai conduzi-lo para uma vida que sempre sonhou e para o socialismo o estado caça o capital e o distribui com justiça, através de bens e serviços, ao grupo socialista obediente. São idéias aparentemente interessantes que se conflitam com as verdadeiras intenções de seus administradores. Nem os líderes capitalistas e nem os líderes socialistas querem uma vida melhor para você meu amigo. Eles querem apenas usá-lo para conquistar poder e capital para eles. Tanto o capitalismo quanto o socialismo partem do princípio dogmático de que seus líderes são seres do bem e repletos de boas intenções. E isto é verdade? Claro que não. É uma gigantesca mentira. Os livros que sempre foram escritos defendendo a adoção destas ideologias nunca levaram em consideração a possibilidade real de serem encontradas pessoas com qualidades capazes de levá-las adiante em tudo que elas pudessem ter de bom para nos oferecer. Estas pessoas são pura ficção. Nunca existiram e estão ainda muito longe de existir, porque precisariam ser altamente evoluídas do ponto de vista humano oriundas de sociedades que habitam um futuro longínquo. E o que temos de real são capitalistas e socialistas poderosos realizando o tempo todo manobras para ampliar e proteger suas riquezas pessoais.

Um dia o Paraíso poderá existir do lado de fora, mas primeiro ele deverá ser conquistado dentro de cada um de nós. E eu lhes garanto que somente aqueles que mergulharem profundamente em suas essências, conquistando a enorme felicidade de viver em comunhão com elas, se tornarão capazes de produzir externamente um mundo mais justo e melhor. Um mundo que será na verdade um mero reflexo das belezas que já existem dentro de cada um de nós. E aí qualquer ideologia vai ser boa.

Nenhuma idéia para melhorar a sua vida valerá nada se aqueles que a colocarem em prática forem farsantes e enganadores disfarçados de benfeitores da humanidade. Seres desconectados de suas próprias essências que vivem escondidos por detrás de práticas externas que tem como objetivo único camuflar suas verdadeiras intenções.

Meu querido leitor, você pode e deve descobrir e viver um fantástico Paraíso que já existe dentro de você. Um Paraíso que surgiu a partir da sexta semana do seu nascimento. Pois independentemente das práticas do mal que possa ter sido forçado a absorver este contato fará uma limpeza e restauração do VERDADEIRO VOCÊ. Um você bonito que irá emocioná-lo fortemente. Descobri-lo será a melhor coisa que já viveu até hoje.

Mergulhar na própria essência e renascer são tarefas que podem ser tremendamente facilitadas e aceleradas com o uso de alguns mantras apropriados. E como sempre faço eu os projetei para você.

Ao acordar use por três minutos o mantra PONVELI. À tarde use, também, por três minutos o mantra ZUNBEDUZ. E antes de dormir fale e/ou escreva três vezes o mantra PONVELI ZUNBEDUZ GIMARUFEM. Faça este exercício durante doze meses seguidos.

E se prepare pois como diz uma linda canção: “Nada será como antes amanhã”.

Com o carinho do,

Gilson Chveid Oen
Numerologia Científica e Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2013 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito