sábado, 23 de junho de 2012

Conquiste o Amor da Sua Vida

Você sabia que é possível criar uma conexão total da sua bolha de existência com outra a qual deseje se ligar? E que uma vez conectado é possível fazer os acontecimentos de uma se entrelaçarem com os da outra?

Você esta interessado afetivamente por uma pessoa, mas ela não percebe sequer que você existe. E gostaria tremendamente que um “esbarrão” entre vocês dois acontecesse.

Isto é possível? Claro que sim.

Escreva numa folha de papel branco os itens abaixo relacionados. Se informe a respeito do seu alvo afetivo e faça a mesma coisa, escrevendo ambas as descrições na mesma folha e do mesmo lado.

1) Seu nome completo de nascimento e a sua data de nascimento (o horário não é necessário)
2) O nome do país onde vive
3) Os nomes do estado e da cidade onde mora
4) Os nomes do bairro e da rua onde fica sua residência
5) Os números do edifício e do apartamento
6) E se morar numa casa o seu número e, se ela possuir, seu nome

Dobre 6 vezes o papel e lacre-o com uma fita adesiva qualquer. Guarde o papel lacrado numa gaveta próxima a você.

Use o mantra ADERA UBZI durante 3 semanas. E à partir daí passe a usar, também, o mantra GORPI VELANTI PONDERAL em horários diferentes.

Os 2 mantras devem ser usados conjuntamente todos os dias, de segunda a domingo, por uns 6 meses.

Eles encarregarão os férmions e bósons livres do universo de responder com acontecimentos que colaborarão tremendamente para que a união entre vocês ocorra.

Não precisa acreditar é só usar e se surpreender.

Um grande abraço carinhoso,

Gilson Chveid Oen

Engenharia Dimensional
Zardoletec of Brazil Dimensional Engineering Research
Diretor Geral
Travessa Angrense, 14 - grupo 404
Cep 22050-020, Copacabana, Rio de Janeiro , RJ
Fone: (0xx) (21) 3816-5228 e Fax: (0xx) (21) 3816-5210
emails: gilson@gilsonchveidoen.com.br e secretariasonline@gilsonchveidoen.com.br
Atendimento: de segunda a sexta das 09.00 as 18.00 horas

Copyright 2012 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

quinta-feira, 21 de junho de 2012

A Síndrome da Bateria de Celular Arriada


Você começa alguma coisa e depois de algum tempo sente que surgem acontecimentos, fora do seu controle, que desligam a tomada da fonte que vem abastecendo de energia o andar da carruagem. E ai tudo para e a desmotivação que toma conta do seu ser é muito grande.

Tudo indicava que estava no caminho certo e é natural que isto o aborreça bastante. E o pior é, se ainda por cima, você acabar sendo tomado por um enorme sentimento de culpa. Será muito ruim porque, posso lhe garantir, ele não será verdadeiro e será apenas uma dolorosa ilusão criada por sua total ignorância a respeito  da origem verdadeira deste problema.


Vivemos num tipo de sociedade ainda bastante ignorante a respeito da verdadeira origem das vitórias e dos fracassos humanos e os ingênuos sábios de plantão, sejam cientistas, religiosos ou esotéricos, tendem a justificá-los alegando sempre ser o nosso comportamento inadequado o responsável por tudo.


Mas, e se eu lhe disse-se que a falta de um G ou de um P ou de um Y em qualquer parte do seu nome completo poderia ser a verdadeira razão deste caminho desastroso será que você iria acreditar?


Estas letras em Português, Francês e Inglês acionam no nosso cérebro conteúdos de experiências que se tornam crenças que passam a comandar o universo fazendo-o dar sustentação energética aos nossos empreendimentos existenciais. E como ele é responsável por, no mínimo, 70% da construção da realidade em que vivemos fica fácil compreender a falta que faz ele nos dar o suporte energético adequado.


Nomes são criados como adornos estéticos, mas são, na verdade, códigos que levam o universo a interferir em nossas vidas de uma maneira perfeitamente previsível matematicamente.


Como terapeuta, comprometido em mudar para melhor a realidade que envolve cada ser humano, compreendi há muito tempo a importância de criar mantras que modificassem as crenças inconscientes que levavam o universo a tornar nossas vidas, muitas vezes, um verdadeiro caminho das pedras.


Hoje fiz para vocês, meus seguidores, um poderoso mantra para combater este processo de desenergização crônica que denominei de “A Síndrome da Bateria de Celular Arriada”.


Ele é formado pelas palavras PONTEVIBANGI ZUVIMTO.


Use-o como um mantra deve ser usado. Repita-o falando e escrevendo uns 21 minutos por dia, durante, pelo menos, 6 meses.


Evidentemente, é necessário que entenda que seu nome completo, e a data a qual se vinculou ao nascer, instalaram em seu disco rígido interior, entre 1 e 2 anos de idade,  60 crenças inconscientes, que vem, desde daquela época, manipulando profundamente a realidade com a qual tem vivido a vida. E, portanto, podem existir perfeitamente outras interferências com as quais o universo vem tornando as coisas difíceis para você. Mas, de qualquer forma, este mantra o ajudará bastante se seus problemas tiverem como fonte principal “A Síndrome da Bateria de Celular Arriada”.


Um grande abraço carinhoso,


Gilson Chveid Oen

Engenharia Dimensional
Zardoletec of Brazil Dimensional Engineering Research
Diretor Geral
Travessa Angrense, 14 - grupo 404
Cep 22050-020, Copacabana, Rio de Janeiro , RJ
Fone: (0xx) (21) 3816-5228 e Fax: (0xx) (21) 3816-5210
emails: gilson@gilsonchveidoen.com.br e secretariasonline@gilsonchveidoen.com.br
Atendimento: de segunda a sexta das 09.00 as 18.00 horas


Copyright 2012 por Gilson Chveid Oen

Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito