domingo, 23 de maio de 2010

Aprenda A Fazer Sua Mente Viajar No Tempo

Meu amigo, você vive confinado dentro de uma linha do tempo, como num filme, e não sabe disto. E o pior é que sequer imagina que poderia se libertar desta historinha e viver quantas outras quisesse. Mas para isto acontecer eu preciso lhe ensinar a se transportar para a 5ª dimensão do nosso universo. Nela torna-se possível viajar no tempo e mudar de uma história para outra.


A tecnologia para a construção de uma máquina do tempo somente se tornará acessível daqui a aproximadamente uns 100 anos. Mas desde já é possível você aprender a viajar no tempo com sua mente, mantendo seu corpo físico dentro da sua linha do tempo atual e viajando com a sua essência para onde quiser. Poderá entrar e sair em infinitas linhas do tempo e dentro de cada uma delas andar livremente para frente e para trás.


Até ai, tudo muito bem, pareceria apenas um aprendizado que o tornaria um viajante do tempo. Mas, na verdade, é muito mais do que isso e posso lhe garantir que será possível com algum treinamento você aprender a transformar sua linha do tempo atual numa outra com um futuro previamente escolhido.


É um sonho, uma alucinação? Não mesmo, é a mais pura realidade.


Vivemos num universo de 10 dimensões e delas nosso processo evolutivo nos capacitou, até o presente momento, a perceber sensorialmente apenas três, que são o comprimento, a largura e a altura. Para perceber um ponto você precisa estar numa reta. Para perceber uma reta precisa estar num plano, para perceber um plano precisa estar num espaço tridimensional e assim por diante.


O tempo é a 4ª dimensão e para lidar livremente com ele é preciso estar na 5ª dimensão.


Criei a imagem abaixo para funcionar como um Mantra Visual que desenvolverá progressivamente em você a capacidade de se transportar em essência para a 5ª dimensão e à partir dela a viajar pelo tempo e a aprender, num estágio mais adiante, a se tornar um projetista e editor das suas futuras histórias de vida.





Eu o chamo de "O Selo do Tempo" e ele o ensinará a produzir os campos de força que o conduzirão a 5ª dimensão.


Para isto basta gastar uns 30 minutos por dia olhando fixamente para ele. O ideal é escolher 3 momentos do seu dia para olhar, em cada um deles, durante 10 minutos para o Selo do Tempo.


Dois meses depois de ter iniciado este treinamento comece a imaginar as cenas que desejaria ter como futuro e prepare-se para viver momentos de grande surpresa e felicidade.


Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
email: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

O Caminho Do Profeta, Uma Fábula Moderna

O gentil homem descera do sopé do Monte Danvra, situado na cidade de Luampur na Mongólia Setentrional, quando se deparou com um ratinho que acabara de nascer e após uma profunda interiorização disse-lhe: Querido Demétrio, ele havia percebido - não me perguntem como - que o seu nome era este, tu vieste, meu filho, para este plano de existência com o objetivo de fazer as pessoas correrem assustadas de ti.

Demetrinho espantado perguntou: Mas Mestre isto significa que irei trabalhar na Secretaria da Receita Federal?

Não, bestinha do meu coração, isto quer dizer apenas que serás um peidador inverterado capaz de magoar profundamente os brios de qualquer Gambá Campeão.

E isto será um bom destino para mim Mestre? devolveu Demetrinho o Extraordinário.

Vai depender, meu filho, se eu conseguir te deixar viver até a próxima pergunta.

Mas como hoje estou muito bem humorado eu acredito que tu crescerás e irás morar num País chamado Brasil e lá farás uma brilhante carreira de Político Safado.

E isto vai ser bom Mestre? tornou a questionar Demetrinho.

Claro, dengoso do papai, ou tu não sabes que Político Safado é a grande evolução da Raça Humana sobre o comando do Diabão.

Tu irás viver no Brasil o País que será em poucos anos o modelo, moderno e aperfeiçoado, de Sodoma e Gomorra.

A esta altura Demetrinho enlouquecido pelas palavras alentadoras do Mestre começou a pular e a cantar Brasil, Brasil, Brasil, Pra Frente Brasil, Pra Frente Brasil, salve Dom João.

Mestre Borboleta - este era seu nome e escondi o máximo que pude até agora, mas ia fazer o que? – olhou para o Monte Danvra e desolado perguntou a Deus se esta era a estrada que tinha de trilhar para que sua evolução se completasse de forma satisfatória.

Deus lá do seu estado de existência negativa projetou-se perante Borboleta e lhe disse: Tu não te chamarás mais Borboleta tu passarás a te chamar Borboleeta e assim te tornarás o líder de todos os Demetrinhos do Universo e te darei uma esposa que se chamará Regininha, para que com ela tu cries um filho que chamarás de Demetrininha que será o maior jogador de futebol do Brasil e que entre os íntimos será conhecido como Privadinha, que significa em sânscrito "aquele que vive cheio de merda".

E mais uma vez Deus acabou provando que era Brasileiro e o Mestre, agora, Borboleeta seguiu seu caminho em paz.

Autor: Gilson Chveid Oen em 02/2010

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um Mantra Para Combater Desfocagem Crônica

Se você vem enfrentando dificuldades em conquistar objetivos materiais, principalmente porque as coisas, que aparentemente vem dando certo, nos últimos momentos acabam dando errado, sem que nunca possa compreender os motivos, há uma grande possibilidade de estar vivendo uma desfocagem crônica provocada pelo Universo como resposta a campos de força produzidos por algumas de suas crenças inconscientes.

Este tipo de acontecimento é mais comum do que imagina e ocorre regularmente na vida de muita gente.
Se este for o seu caso poderei ajudá-lo a reverter este quadro com o Mantra:




Utilize-o durante uns 6 meses e à partir do 4º mês já notará mudanças significativas.
Para eu mudar a realidade da sua vida preciso fazer com que o Universo passe a lhe tratar de uma forma diferente, bem melhor, com certeza, do que a atual. E isto, meu amigo, só dá para ser feito com Mantras projetados especificamente para este fim.
Para que este Mantra possa atingir o seu objetivo é fundamental que ele seja vivenciado regularmente por seu cérebro. Isto significa que ele precisa “entrar em você” algumas vezes por dia através dos seus órgãos sensoriais.
Para que isto aconteça faça o seguinte:
Crie comunicações visuais com o KOLANGINO VEZUMINGI e as coloque e lugares onde, no seu dia a dia, você seja obrigado a lê-las. Por exemplo, coloque etiquetas adesivas com estas palavras por dentro de suas bolsas, pastas e agendas, de tal forma que ao abri-las seja sempre forçado a lê-las.
Todos os dias, pelo menos duas vezes por dia, fique diante de um espelho e pronuncie KOLANGINO VEZUMINGI olhando no fundo de seus olhos.
Todos os dias escreva este Mantra, de dez a quinze vezes por dia, de uma forma lenta e profunda, apertando a ponta da caneta, ou do lápis, no papel. Esta não é uma regra rígida. Se num determinado dia só quiser escrevê-lo apenas duas vezes, vá em frente e assuma a sua vontade. Mas, por outro, lado é fundamental que você o escreva pelo menos uma vez por dia, todos os dias.
Todos os dias pronuncie o Mantra KOLANGINO VEZUMINGI várias vezes por dia, independentemente do exercício do espelho. Falar alto ou baixo é indiferente, desde que você procure sentir a vibração do som das palavras que forem saindo de sua boca.


Não deixe de me dar as boas notícias que terá em breve.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Brasil Dos Nossos Sonhos É Um Brasil Com Outro Nome


Quando inventamos um nome para um objeto, automaticamente é iniciado um processo de produção de uma solução de realidade, que este objeto se torna forçado a viver, introduzindo-o, em pouco tempo, numa “Bolha de Existência” particular, com regras de funcionamento bem definidas, criando para ele uma espécie de “Estatuto de Existência”.
O Brasil vive numa bolha de existência que o obriga a viver a “Síndrome do Eterno Aprendiz”. De governo em governo, desde a sua origem, ele desponta como um país cheio de possibilidades maravilhosas que nunca se tornam realidade, num esquema onde entra um grupo de políticos, sai outro e o Brasil fica se preparando eternamente para atingir alvos de realidade que nunca acontecem. É como se estivesse submetido a uma espécie de maldição onde “tudo começará bem, mas no final dará tudo errado e ele será forçado a recomeçar tudo de novo”.
Parece exagero, não é? Mas é pura verdade.
Basta acompanhar historicamente o desenvolvimento brasileiro para checar o que estou afirmando.
E tem mais, 90% dos brasileiros são afetados diretamente por este efeito negativo do nome Brasil, que os leva a viver vidas onde seus objetivos de felicidade pessoal se tornam demorados de serem alcançados e muitas vezes praticamente inatingíveis.
No código Brasil a fusão linear de experiências produzida por suas vogais produz uma crença de desejo em cima da Sala 1 do Inconsciente Humano o que nos torna tremendamente neandertais, individualistas e comportamentalmente fragmentados. Esta crença de desejo produz um show de bósons para o Universo que, em resumo, diz o seguinte:


queremos solidão,
queremos solidão,
não precisamos de parcerias
e ficar sozinho é muito bom.


É uma performance que prega isolamento, involução e inexistência de qualquer outra pessoa a não ser nós mesmos. E ela é atendida, e vem sendo atendida há muitos anos pelo Universo.
O código Brasil nos impede de caçar em grupo e nos limita a caçar sozinhos, reduzindo enormemente nossas possibilidades de sucesso.
As letras todas de Brasil produzem uma fusão linear de experiências que cria uma crença de ação em cima da Sala 7 do Inconsciente Humano, que é a Sala que contém as experiências relativas a toda preparação que antecede a uma caçada. Isto produz para nós uma solução de realidade onde somos – todos nós brasileiros – forçados a ficar nos preparando eternamente para um dia caçar nossos alvos de felicidade, numa bolha de existência onde isto é praticamente impossível de acontecer.
É um show de bósons para o Universo que diz o seguinte:


Queremos ficar aprendendo a viver,
queremos ficar nos preparando para viver,
odiamos quem caça e caçadores não queremos ser.


E aí, de novo, o Universo atende, e tem atendido sempre prontamente a esta solicitação.
Estes mecanismos afastam o Brasil de um Brasil caçador e bem sucedido por um longo prazo, ainda que excelentes manipulações econômicas criem sucessos passageiros, ilusórios e fadados a um rápido desaparecimento.
E você sabe que tem sido sempre assim. E se tem mais do que 60 anos, mais ainda.
Precisamos de um outro nome. Um nome que crie um desenvolvimento consistente, próspero e longo.
Sei que estou propondo algo que beira o impossível, mas senti a necessidade de passar adiante a informação de que vivemos numa bolha de existência que conspira contra nós.
As soluções existem, mas demandam uma coragem e uma ousadia muito grandes.
Uma destas soluções seria adotar a palavra CARAMURU como o nome da nossa moeda, substituindo o REAL. Ela compensaria, em pelo menos 80%, as dificuldades criadas pelo uso do nome BRASIL.


    5 1 vogais 5 + 1 = 6
R E A L
9  5 1 3 todas as letras 9 + 5 + 1 + 3 = 18 1 + 8 = 9
neutralizador 6 + 9 = 15 1 + 5 = 6


   1    1     3    3 vogais 1 + 1 + 3 + 3 = 8
C A R A M U R U
3  1 9 1 4  3 9 3 todas as letras 3 + 1 + 9 + 1 + 4 + 3 + 9 + 3 = 33
neutralizador 8 + 33 = 41 4 + 1 = 5




O uso do nome CARAMURU instalará nas pessoas crenças internas capazes de alavancar poderosamente a economia brasileira, porque começara a desenvolver nelas uma capacidade de exercício de poder muito grande que é uma qualidade comportamental somente encontrada numa parcela bem pequena dos brasileiros. Isto ocorrerá porque ele as fará viver intensamente a Sala Oito do Inconsciente Humano, que é onde se encontram armazenadas as experiências de poder de caça vividas por nossos ancestrais.
Ele as fará aprender a fazer negócios eficientemente graças ao vivenciamento da Sala Cinco do Inconsciente Humano, que é onde se acham armazenadas as experiências de prazer e do uso da capacidade de se vender algo.
Além disso, a ação do campo de bósons produzido pela experiência representada pelo 33 sobre o Universo fará com que o mesmo trabalhe quase sempre a nosso favor, funcionando como um amortecedor e estabilizador da economia.
Claro que é importante lutarmos com eficiência por aquilo que buscamos alcançar, mas, também, é fundamental que recebamos regularmente apoios externos, espontâneos e não procurados, a nosso favor, pois ter um pouco de “sorte”, afinal de contas, não faz mal a ninguém.
Esta é a característica fortemente apresentada pelas pessoas e países bem sucedidos.
E, finalmente, a moeda CARAMURU fará uma expressiva anulação do comportamento egocêntrico e individualista que o nome BRASIL faz todo os brasileiros aprenderem desde que nascem.
Acredito que a moeda CARAMURU alterará, em cerca de 2 anos, profundamente a vida de nosso país para muito melhor, criando as condições necessárias para o surgimento de uma economia auto sustentável.
Deixe a ousadia tomar conta de seu coração e lute como eu para que a nossa moeda passe a se chamar CARAMURU, passando a fazer parte do seleto grupo de pessoas que modificam intencionalmente os caminhos da vida.
Precisamos crescer e viver uma realidade que nos permita caçar nossa felicidade apoiados por uma grande conspiração a favor.

Gilson Chveid Oen
Numerologia Científica e Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Copyright 2007 por Gilson Chveid Oen
Todos os direitos relativos a esta obra são reservados ao autor, sendo totalmente proibida a transcrição integral, ou parcial, das idéias contidas na mesma, sem a sua prévia autorização por escrito

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Caminho Das Sementes

A semente não pode saber o que lhe vai acontecer, a semente jamais conheceu a flor. E a semente não pode nem mesmo acreditar que traga em si a potencialidade para transformar-se em uma bela flor.
Longa é a jornada, e sempre será mais seguro não entrar nessa jornada, porque o percurso é desconhecido, e nada é garantido. Nada pode ser garantido.
Mil e uma são as incertezas da jornada, muitos são os imprevistos e a semente sente-se em segurança, escondida no interior de um caroço resistente. Ainda assim ela arrisca, esforça-se; desfaz-se da carapaça dura que é a sua segurança, e começa a mover-se.
A luta começa no mesmo momento: a batalha com o solo, com as pedras, com a rocha. A semente era muito resistente, mas a plantinha será muito, muito delicada, e os perigos serão muitos. Não havia perigo para a semente, a semente poderia ter sobrevivido por milênios, mas para a plantinha os perigos são muitos. O brotinho lança-se, porém, ao desconhecido, em direção ao sol, em direção à fonte de luz, sem saber para onde, sem saber por quê. Enorme é a cruz a ser carregada, mas a semente está tomada por um sonho, e segue em frente. Semelhante é o caminho para o homem. É árduo. Muita coragem será necessária.
Existem pequenas flores silvestres que enfrentam o desafio das rochas, das pedras em seu caminho, para aflorarem à luz do dia.
Envoltas em uma brilhante aura de luz dourada, elas exibem a majestade do seu pequenino ser. Sem nenhum constrangimento, equiparam-se ao sol mais brilhante.Quando nos defrontamos com uma situação muito difícil, há sempre uma escolha: podemos ficar repletos de ressentimentos e tentar encontrar alguém ou alguma coisa em que pôr a culpa pelas nossas dificuldades, ou podemos enfrentar o desafio e crescer.As flores nos mostram o caminho, na medida em que a sua paixão pela vida as conduz para fora da escuridão, para o mundo da luz.
Não há nenhum sentido em se lutar contra os desafios da vida, ou tentar evitá-los ou negá-los. Eles estão aí, e se a semente deve transformar-se na flor, precisamos passar por eles.
Seja corajoso o bastante para transformar-se na flor que você foi feito para ser.